Seguindo sua agenda de lançamentos do projeto Brasileirinha, em que canta apenas músicas em português, Anitta lança seu mais novo single “Meu Mel” em parceria com a banda Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim.
Com identidade visual assinada pela agência gaúcha NOIZE Media, o primeiro filtro de Anitta no Instagram foi desenvolvido pela Janela Digital Content e brinca com os elementos da capa do single, como flores, abelhas e o nome da música.
A estratégia busca aproximar os fãs da cantora e contribui diretamente para a propagação da música nas plataformas digitais.
Para utilizar o filtro, com um dispositivo móvel em mãos, basta visitar o perfil do Instagram da cantora e, no ícone de carinha feliz com estrelas em volta, o terceiro, abaixo da seção “destaques”, acessar a guia de filtros. É só clicar em “Experimentar” e se divertir!
Meu Mel é o terceiro single do projeto Brasileirinha, idealizado pela artista carioca somente com músicas em português.
Créditos:
Identidade visual: NOIZE Media
Criação: Janela Digital Content
Cliente: Warner Music / Anitta