Categorias
Música

Anitta lança seu primeiro filtro no Instagram como estratégia de divulgação de novo single

Filtro assinado pela Janela Digital Content incorpora elementos da identidade visual da capa do novo single da cantora em parceria com a banda fluminense Melim.

Seguindo sua agenda de lançamentos do projeto Brasileirinha, em que canta apenas músicas em português, Anitta lança seu mais novo single “Meu Mel” em parceria com a banda Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim.

Com identidade visual assinada pela agência gaúcha NOIZE Media, o primeiro filtro de Anitta no Instagram foi desenvolvido pela Janela Digital Content e brinca com os elementos da capa do single, como flores, abelhas e o nome da música.

A estratégia busca aproximar os fãs da cantora e contribui diretamente para a propagação da música nas plataformas digitais.

Para utilizar o filtro, com um dispositivo móvel em mãos, basta visitar o perfil do Instagram da cantora e, no ícone de carinha feliz com estrelas em volta, o terceiro, abaixo da seção “destaques”, acessar a guia de filtros. É só clicar em “Experimentar” e se divertir!

Meu Mel é o terceiro single do projeto Brasileirinha, idealizado pela artista carioca somente com músicas em português.

Créditos:

Identidade visual: NOIZE Media

Criação: Janela Digital Content

Cliente: Warner Music / Anitta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *